sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

To do List!

La vamos nós para mais uma fim de semana de andanças e confusões! Hoje tenho a reunião de condomínio em casa dos meus pais, logo tenho de ir para Lisboa, e vou ficar por la no fim de semana. Ate porque o I. tem umas coisas para fazer la em casa (montar os estendais novos a minha mãe), e eu como de costume la devo ter de fazer comida para ela ficar para durante a semana. Mesmo assim tenho varias coisas para fazer aqui em casa, e fora também! Apenas vou colocar o menu da semana na segunda-feira porque normalmente quando faço comida para ela em casa, acabo por trazer também para mim.

1 - Limpar a casa (Espero conseguir hoje varrer e lavar o chão e limpar o pós ca de casa)
2 - Lavar roupa (ou levo e lavo na minha mãe ou lavo domingo a noite quando chegar)
3 - Ir ao meu avô, o I. tem umas coisas para fazer la em casa e eu tenho de rever uns papeis com ele
4 - Preparar as coisas do condomínio dos meus pais, pois a partir de hoje será responsabilidade nossa.
5 .- Passar a ferro
6 - Ir beber café com uma amiga minha

Sem comentários:

Enviar um comentário