domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kit Provamel

A uns tempos registei-me no site do celeiro dieta. Apesar de não ter nenhuma loja em Setúbal, quando vou a Lisboa costumo ir la comprar algumas coisas. Numa das vezes que estava a visitar o site vi uma promoção. O kit provamel.

http://www.celeiro-dieta.pt

Condições

Se sempre desejou saber tudo sobre a soja biológica, mas nunca tinha tido oportunidade…a Provamel dá-lhe uma ajuda! 
Peça já o seu Kit Boas-Vindas Provamel, totalmente GRÁTIS*, e conheça tudo de bom que a soja biológica tem para lhe oferecer!


Pedi o kit e a uns dias recebi um mail a dizer que o poderia levantar na loja que tinha escolhido. na sexta feira tive de ir a Lisboa e passei pela loja e la me deram o meu Kit




Trazia:

  1.  um saco de pano (bom para as compras), 
  2. um produto Provamel (Sobremesa de Baunilha a base de soja)
  3. Um livrinho com receitas e descontos em produtos Provamel
  4. Um livrinho da loja celeiro dieta


2 comentários:

  1. Bem que estranho tenho uma amiga minha que mora em Setúbal e tem um celeiro perto dela. Não te sei dizer bem o local pois ainda não fui lá, mas ela já me trouxe algumas coisas de lá, como sementes de Chia ....
    Tenho de lhe perguntar onde fica ...
    Esse kit é fantástico ... eu não consigo aderir à soja, sou alérgica a leite de vaca mas não consigo beber o de soja, faz me vómitos já desisti ...
    tento comer iogurtes naturais com cereais e algum queijo ...

    ResponderEliminar
  2. provei estas sobremesas de soja e são optimas!! trabalho mesmo ao lado do celeiro e muitas vezes é aonde almoço... bjks

    ResponderEliminar