segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Decisão - DEIXAR DE FUMAR

Já andava a uns dias com esta ideia na cabeça, e a partir de hoje vai ser posta em execução. A partir de hoje não fumo mais. e o dinheiro que gastava no tabaco vai direitinho para a caixinha das poupanças! Tentei reduzir mas não funciona, só funciona uns dias e depois qualquer desculpa serve para fumar mais um.
Assim sendo esta decidido, daqui a uma hora acabou-se o tabaco... lol... espero conseguir! Não contei a ninguém cá em casa, porque quero começar isto sossegada sem pressões, nem comentários.. Logo se aperceberão lol.. Vou contanto como esta a correr depois...

6 comentários:

  1. Aí está uma excelente ideia ... eu deixei quando engravidei da Gabriela, claro que de vez em quando apetece-me mas tenho resistido, só mesmo quando se junta mais malta é que puxo por um cigarro mas normalmente nem o consigo acabar ... só tem um catch, é o facto de começarmos ficar mais redondinhas ....

    ResponderEliminar
  2. Força Nina! Meu esposo está sem fumar desde setembro/2010. Não foi fácil, não está sendo fácil, mas estamos sentindo a diferença!!
    Força que vc consegue!
    Tb sou Nina, tenho um blog tb, cantinho da nina... rsrsrs passe lá pra me visitar! www.cantinhodasimonynha.blogspot.com

    Abraço e Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver... o primeiro dia esta quase no fim, e soube muito bem colocar o valor do maço de tabaco na caixa. lol... É claro que tive vontade durante o dia, mas pensava que seria muito pior.. Custou-e mais quando tentei reduzir, ai o simples facto de olhar para o tabaco me dava mais vontade de fumar. Passei o dia foi com uma sede terrível! è normal?

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo! vai em frente e não cedas! vais te sentir uma perfeita "drogada",(só uma passinha, só mais um...) não cedas, há momentos dificeis, mas o pico de vontade de fumar um cigarro dura aproximadamente 2 minutos, depois de os passares, estás safa!
    Ninguém vai dar conta nem vai dar valor, não te desiludas. Usufui de não teres aquele cheiro horrivel, teres halito fresco, cheiro a roupa lavada, um perfuminho bom...
    Conta comigo!
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo apoio! o primeiro dia ja passou, e tirando uma tosse horrivel que de vez em quanto se esta a instalar esta tudo bem

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte Nina estou a torcer por ti....BEIJINHOS

    ResponderEliminar