quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Promoções

Eu tenho uma loja do fabio Lucci aqui ao pé de casa. de vez em quando costumo la ir dar uam voltinha a ver se vejo alguma coisa interessante. A semana passada fui la dar uma olhada e como estao em saldos, tinha a seguinte promoção.

Em determinados produtos se comprássemos 4 coisas eles ofereciam os dois mais baratos. Ora, eu muitas vezes compro la o champô porque eles tem embalagens grandes a preços muito convidativos.
Cada embalagem de Champô custa 1,59€, o gel de banho igual, e as toalhitas 1,29€. Desta forma numa compra que habitualmente custaria 6,06€, paguei apenas 3,18€. Acho que valeu bem a pena. Ja la voltei e comprei mais 2 embalagens de Champô, e duas de Gel de banho. assim fiquei abastecida de Gel e Champô para bastante tempo por metade do valor que habitualmente gastaria.



Sem comentários:

Enviar um comentário