quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Morangos

Eu moro em Setúbal a três anos e meio, e uma coisa que descobri aqui e que em Lisboa já não se vê, são vendedores de rua. Normalmente aqui vê-se carrinhas a vender pão, legumes, fruta, bolos etc na rua. Depois de se conhecer bem, sabemos sempre onde ir comprar cada uma destas coisas, a qualquer hora do dia. No passado fim de semana tinha visto no Jumbo uma embalagens como estas a 1,99€, cada uma e com uns morangos pequenos e que a nada cheiravam. Ora eu que adoro morangos não comprei por achar o preço de loucos. Ao passar por uma das tais carrinhas vi que a senhora estava a vender caixas de morangos, com 6 embalagens destas a 3,50€. Claro que trouxe para casa e tenho-me deliciado toda a semana com eles. è verdade que não são docinhos como os morangos portugueses que habitualmente temos cá, mas são bastante bons para a época em que tenho. já fiz saladas de fruta, temos comido ao pequeno almoço com iogurte natural, ao natural, etc... Acho que foi uma excelente compra, e no próximo fim de semana já  inclui na mista lista de compras se ainda houver. lol



2 comentários:

  1. Eu também adoro morangos, são a minha perdição!!
    Parece-me que fizeste um óptimo negócio

    Beijinhos

    ResponderEliminar