domingo, 20 de fevereiro de 2011

Promoções

Ontem a noite resolvi passar pelo jumbo porque precisava de um garrafão de agua e acabei por aproveitar uma promoção de peixe que estava muito convidativa. Ate dia 24 de Fevereiro o Jumbo esta com descontos de 60% em vários artigos assinalados.

A Corvina congelada, que habitualmente custa 4,99€ o Kilo esta a 2€. Aproveitei e trouxe três Corvinas, logo partidas em postas que dão para grelhar, assar no forno ou mesmo cozer... É destas promoções que eu adoro e que sempre que posso aproveito




Corvina Congelada 
     
 
Comprar à Unidade
  » gr
Comprar a peso
  »

>
 
Corvina Congelada 

Inteira Kg
€4,99 
€4,99/kg
1 un ~ 1000 gr
 
60% DESCONTO
 
    Os 60% representa que a corvina fica a 2€ o kilo!

2 comentários:

  1. Olá!!

    Obrigada pelo comentário no meu cantinho! Também já te estou a seguir e, tal com tenho feito com outros blogs, vou deixar lá a informação sobre o teu também!

    Ah, e já estou a seguir-te!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar