domingo, 23 de janeiro de 2011

Nova Resolução Pessoal

A bocado estava eu a espreitar este blog, que e um dos que eu sigo habitualmente e achei que a autora teve uma ideia fantástica e que eu resolvi adoptar. 
Resolvi adoptar um objectivo financeiro no sentido de efectuar alguma poupança.
O objectivo e não gastar dinheiro nenhum durante a semana. Evitar cafés e outros extras. Como sou fumadora, não quero ter a ilusão que não vou comprar tabaco porque não consigo, mas vou tentar reduzir. Neste momento um maço dura-me para dia e meio. A partir de amanha vou fazer com que dure para três dias. Desta forma de segunda a domingo que vem apenas vou comprar três maços, sendo que domingo tenho de ter tabaco.  A outra coisa que tenho que por e gasolina, pois vou de viagem amanha, mas assim que chegar a Setúbal vou tentar reduzir também as viagens de carro e recomeçar a andar a pé. Assim poupo e faço algum exercício. Quanto ao resto o objectivo e não gastar qualquer dinheiro em extras e coisas desnecessárias. Bebemos café em casa, lanchamos e tomamos pequenos almoços em casa ou levamos connosco, etc
Tenho 13 euros na carteira. A excepção da gasolina este dinheiro tem de dar ate domingo para comprar tabaco e em principio tem de sobrar ainda 2,20. Vamos ver se consigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário