sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inventários

Ontem e anteontem dediquei-me a organizar a minha despensa, fazer inventários dela e da minha arca.

Arranjei um caderno com separadores organizado da seguinte forma:


  1. Lista de Compras
  2. Inventario da Despensa 
  3. inventario da Arca
  4. Inventario do congelador
  5. Menus

Coloquei a lista das coisas e as quantidades a frente a lápis para poder ir alterando. Tenho ainda espaço para ir acrescentando coisas. Assim consultando o caderno vejo o que tenho em casa, o que me falta e o menu programado para a semana. Permite-me também efectuar os menus sem andar sempre a mexer nas coisas.

Depois coloco fotos do caderno.

Quando a despensa coloquei todas as coisas em frascos e caixinhas, estando assim tudo mais bonito e organizado. Ainda estou a fazer algumas etiquetas pelo que depois mostro o resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário