sexta-feira, 11 de março de 2011

To do List!

Este fim de semana vou para Lisboa para casa da minha mae. Sendo assim o meu fim de semana ira ficar reduzido ao minimo, e como tal a minha lista de tarefas tera de ficar dividida pela semana que vem. O que vale e que ja esta semana fiz algumas coisas. No domingo o meu pai vem para minha casa, ja que esteve a semana toda no norte, logo tenho também as coisas dele para tratar. Sendo assim deixo hoje o meu ultimo posto e segunda de manha retomo a actividade normal! Esta semana só coloco o menu semanal na segunda, porque habitualmente trago sempre comida feira da minha mae (Ela apanha-me la e aproveita sempre para eu fazer algumas coisas que da para ela ficar e para eu trazer).


1 - Lavar Roupa (Vou fazer uma maquina no domingo quando chegar, como lavei no feriado chega-me uma maquina) Ja lavei uma maquina ontem a noite e tenho a segunda a lavar
2 - Compras de fruta e Legumes (vou sabado a praça de odivelas com a minha mae) feito
3 - Varrer e lavar o chão. Se não conseguir lavar domingo faço segunda feirafeito
4 - Lavar e aspirar o meu carro
5 - Planear posts para o blog
6 - Ir ao cinema com o Inácio e a minha mãe no sábado adiamos a ida, para um proximo fds, passeamos só
7 - Passear feito
8 - Ir buscar o carro do meu pai a oficina sábado de manha feito
9 - Passar a ferro (terá de ficar para durante a semana) estou a fazer agora
10 - A limpeza da casa em si, já fui fazendo durante a semana, apenas que resta limpar o pó ao móvel da sala

2 comentários: