quinta-feira, 24 de março de 2011

Creme para as mãos


Desde sempre que as minhas mãos tem tendência para ser secas e ganhar gretas e feridas. Seja de verão ou de Inverno. Durante anos experimentei kilos de cremes. Desde os mais baratos, aos mais caros de farmácia e nada me servia. Quando me juntei com o Inacio ele usava um creme que eu nunca tinha visto, mas do qual ele dizia maravilhas. Ele trabalha na construção civil e como devem imaginar ha alturas em que em vez de mãos parecem lixa.
Ora, eu toca de experimentar e realmente não quis mais nada a partir dai.

Este creme encontra-se a venda nas farmácias, custa menos de 10€ (Entre 7 e 9 consoante as farmácias), por vezes temos de encomendar porque como não e um produto conhecido eles as vezes não tem e tentam impingir outras coisas. Mas normalmente encomendando no dia seguinte esta cá. Hidrata-me muito mais as mãos e rende muito mais que os outros cremes mais comerciais.

(lembrei-me deste post porque ontem ao ir a farmácia o senhor de lá estava a tentar aconselhar a um cliente um creme para as maos, que segundo ele era muito hidratante, que custava perto de 12 euros, e que tinha metade do tamanha deste! Sinceramente só me faz pensar que como em tudo o que esta na moda e o que é bom para os vendedores!) 

Experimentem! Vale a pena!


Sem comentários:

Enviar um comentário