terça-feira, 29 de março de 2011

Desafio

Desafio

Fui desafiada pela Lisa, para mostrar algumas fotos da minha casa sem ter passado por lá a fada do lar!
Ha dias em que nao e nada dificil! Ate porque naturalmente eu sou desarrumada e desorganizada. tenho vindo a melhorar ao longo dos tempos com muito esforço e porque não gosto de ver a bagunça. O único sitio onde eu me entendo e na desarrumação dos meus papeis mas mesmo ai não gosto.

O desafio chama-se "A minha vida real" e consiste em mostrar 5 fotos da nossa casa que não estejam perfeitos...


Regras do Desafio: Fotografar 5 locais em sua casa de que não se orgulhe, mas que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado. Não vale ajeitar as coisas: chegar e fotografar.

Passar o selo a mais 5 bloggers e transmitir as regras.


1 - A minha cama (O Inácio diz-me sempre para que fazê-la se logo vais desfazê-la, e eu como preguiçosa que sou metade dos dias fica assim por fazer, ou falo depois do Inácio sair) Esta e o quarto de hospedes porque o meu pai tem dormido no meu quarto


2 . O meu cantinho de trabalho e do Inácio (Antes da arrumação do fim de semana, e mesmo assim e um espaço que carece de outro tipo de investimento mas para ja não e possível, vamos arrumando o mais possível, depois como somos os dois amigos de desarrumar pior ainda)


3 - O móvel da entrada! Vamos chegando e vamos descarregando os bolsos para ali, as vezes ate faz monte! Quase todos os dias tenho de arrumar aquilo

4 - A Despensa do Inácio! Nem me atrevo a la entrar. Ele bem desarruma para arrumar mas aquilo parece sempre o caos


5 - A minha cozinha a seguir ao jantar , num dia de confusão, e antes de eu a arrumar .


Estes são apenas alguns exemplos das minhas desarrumações... E já foram muito maiores, mas aos poucos e poucos vou tentando contrariar esta minha tendência natural!


1 comentário:

  1. Tenho que tirar fotos logo de manha, porque eu ao longo do dia vou me passando com a desarrumação e vou arrumando .... a ver se não me esqueço ...

    ResponderEliminar