sexta-feira, 29 de abril de 2011

To do List!

Ora ca estou eu de volta a minha vida actual... Como estive estes dias todos fora e o próximo fim de semana também não vou estar muito tempo em casa, tenho de começar a fazer algumas tarefas durante estes dias.

Desta forma vou colocar hoje a To do List, que em principio será ate ao inico da proxima semana. vamos ver o que consigo fazer porque o meu pai veio connosco para baixo e com ele acabo por andar mais na rua.


  1. Lavar Roupa (De semana só o posso fazer a partir da meia noite, mas permite-me fazer uma maquina por dia) feito
  2. Passar a Ferro
  3. Limpar a casa (Lavar, Varrer, aspirar, etc) feito
  4. Limpar wc 
  5. Limpar Cozinha 
  6. Limpar o pó feito
  7. Limpar o meu aspirador a fundo (depois explico)
  8. Fazer iogurtes
  9. Fazer Pão
  10. Fazer Sopa
  11. Fazer uns mimos para o dia da Mãe
  12. Ir ao super comprar uma prendinha para o dia da Mãe feito
  13. Preparar umas refeições para os almoços do Inácio porque para a semana terei de ir uns dias a Lisboa
  14. Arrumar os sacos e as coisas das ferias feito
  15. Vou a minha sogra sexta a noite e sábado, e devo trazer coisas da Horta para organizar
  16. Tenho Dentista na sexta adiado para dia 10
  17. Fazer compras 
  18. Preparar refeições feitas para o meu pai levar para o norte

Sem comentários:

Enviar um comentário