sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

To do List!

Terça feira vou para Setúbal, porque o I. tem consulta no médico. Logo este fim de semana tenho muita coisa para fazer para deixar a casa e as coisas organizadas para o meu pai que fica ca em casa.

Aqui fica a minha lista:


  1. Ir as Compras (já estão feitas, hoje e dia de mercado e ja comprei umas frutas e legumes fresquíssimos vindos dos produtores locais) 
  2. Passar a Ferro (Vou aproveitar as horas de vazio, agora que mudamos para o contador bi-horario aqui em casa)
  3. Limpar a cozinha
  4. Limpar o wc
  5. Arrumar a minha mala e a do I. para levarmos terça feira
  6. Fazer umas bolachas para o pai ir petiscando
  7. Deixar refeições feitas e prontas para o meu pai ir comendo. Sopas e Refeições também.
  8. Lavar roupa (Ainda não tenho maquina ca, por isso o que da para lavar a mão já esta lavada e estendida)
  9. Ver se curo esta gripe que me anda a atacar a dois dias... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário