domingo, 9 de janeiro de 2011

Este mês temos estado em casa do meu pai em castanheira de Pêra. O I. esta a aproveitar que não esta a trabalhar para fazer uma limpeza as oliveiras e árvores do quintal da casa. Estamos ainda a fazer algumas pequenas melhorias na casa. É desta bela região do centro do país que vos vou contanto as minhas aventuras ate ao final do mês de Janeiro. se não conhecem a zona dêem uma espreitadela ao site da Câmara e vejam o que tem de bom! Aos poucos juntarei também algumas fotos para vos seduzir :) www.cm-castanheiradepera.pt
Adicionar legenda

2 comentários:

  1. Olá Ana, foi tão bom ver esta foto de Castanheira! Conheço relativamente bem essa zona, porque os meus sogros têm casa em Milriça (em Vila de Rei), e já por várias vezes fomos à piscina das ondas, e também a uma praia fluvial chamada praia do Mosteiro (se não estou em erro com o nome), que é lindíssima!!! Paisagens maravilhosas, onde o tempo parece correr de outra forma, onde os aromas são mais intensos, e os sabores mais apurados!! ai que saudades do pão acabadinho de sair do forno a lenha da minha sogra!!!.... um beijinho grande ao dois e aproveitem a vossa estadia

    ResponderEliminar
  2. Ola.. realmente a sua descrição e perfeita..

    ResponderEliminar