domingo, 9 de janeiro de 2011

Quem sou eu

O meu nome é Ana, sou de Lisboa mas vivo em Setúbal desde 2007 altura em que me juntei com o Inácio. Ambos gostamos muito de cozinhar, e de bricolage, e principalmente ele tem umas mãos fantásticas para todos os trabalhos manuais. No futuro mostrarei alguns dos seus trabalhos. neste momento o I encontra-se a recuperar de um acidente de trabalho e eu estou desempregada. Por um lado temos mais tempo disponível, mas por outro as nossas finanças estão bastante mais apertadas. Mas com imaginação e boa disposição la nos vamos desenrascando.

1 comentário:

  1. Olá:)
    Eu adoro Setúbal, vou lá desde que nasci pois o meu tio era de lá e iamos todos os fins de semana para lá (Fui criada com os meus tios, que são para mim uns verdadeiros pais que não tive). Também estudei em Setúbal.
    Sempre que posso vou passear aí...
    Só descobri o teu blog hoje, mas estou a adorar le-lo...
    bj
    Deo

    ResponderEliminar