sexta-feira, 11 de março de 2011

Notas Soltas

Desde que tenho este blog, nunca usei o nome do meu marido. Por opção, por nunca termos discutido o assunto, porque calhou. Já fui acusada por algumas pessoas, que não têm mais nada que fazer do que chatear os outros, que eu não assumia o nome dele por vergonha... Enfim... nem respostas merecem.. Apenas posso dizer que eu não fujo de nada e assumo como sempre assumi os meus actos e as minhas responsabilidades.

De qualquer das formas, após termos falado os dois decidi começar a usar o nome dele. Inácio! É este o  nome do homem com quem eu vivo a tres anos e meio. O homem que eu amo, que é o meu melhor amigo e que faz de mim a mulher mais feliz do mundo. Posso nao estar casada no papel, por razões que aqui nao interessam, mas e e sempre será o meu marido, e a minha maior paixão neste vida!

Não costumo expor a minha vida pessoal, nem falar muito de mim.

Após uma união de 5 anos que correu mal, e acabou de forma muito infeliz, conheci um homem fantástico, por quem me apaixonei. Também ele tinha saído de uma relação complicada (cujos problemas ainda subsistem).
Mudei de vida, de Cidade, deixei tudo para trás e vim morar para Setúbal, quando me juntei com o Inácio. Não foi fácil, mas hoje sei que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Adoro esta cidade, e descobri o significado para palavra Felicidade.

Perante isto, quem me quiser criticar, dizer mal,  estão a vontade.. não me afectam... Como se costuma dizer "Vozes de Burro não chegam ao céu!"

Um bom dia para todas....

o meu amor


Nós os dois

7 comentários:

  1. Olá, Nina!
    Nao ligues, gente que nao tem mais nada que fazer, nao sao capazes de viver as proprias vidas, infelizes!

    Muitos parabens, fazem um casal bonito. E parabens pelo blog, gosto muito!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é que estejas feliz! Os que falam, deixa-os falar porque ou não têm nada que fazer ou têm dor de cotovelo!

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Não ligues ao que os outros dizem, o que interessa é que sejas feliz.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas o que anda a acontecer neste mundo da blogosfera para algumas pessoas o usarem para «criticar» as outras por tudo e por nada? Mas que são estes seres infestantes?
    Estes espaços existem para a partilha de várias coisas da vida de cada um e não para acusar os outros das suas opções ou formas de estar na vida!

    Nina:
    Acima de tudo, Sê Feliz, ou melhor, Sejam felizes! Isso é o mais importante.
    Se não estão a invadir a vida de ninguém não têm de ter a opinião dos outros em consideração. Acho eu. Pelo menos é isso que eu faço no meu dia-a-dia... muito poucas opiniões me interessam ou levo em consideração! São só ruído!
    E eu bem sei como o ser «humano» é mesquinho por natureza... e invejoso... e perverso... «e a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha» e quando não é não interessa porque é a dela que eu quero! É preciso ter paciência!!!

    Beijo e felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Olá Nina!! Não podes ligar ao que dizem os outros. há mais quem nos queira mal do que bem, infelizmente...

    Fazem um bonito casal e se são felizes, isso é que importa!!!

    beijinhos e muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar