quarta-feira, 2 de março de 2011

Minipreço

No sabado alem de ir a praça fui também ao Minipreço, porque queria aproveitar os talões de desconto que tinha até final do mês. Aproveitei para trazer agua, e amaciador para a roupa. Tinha descontos nas duas coisas e é o unico amaciador de marca branca que eu suporto o cheiro, o de Pessego. Todos os outros que se vendem por ai faz-me muita confusão os cheiros fortes e activos, e a marcas com preços de doidos que eu recuso-me a pagar!. Tinha tambem alguns descontos em fruta e legumes, mas ai apenas trouxe um abacaxi e bananas porque o resto da fruta continuava cara, relativamente a outros sitios onde eu costumo comprar. No entanto ao passar na parte dos lugumes vi que os coentros e a salsa estavam com 50% de descontos por estarem em final de prazo. Trouxe duas embalagens de cada e aproveitei para congelar para que quando eu nao tiver fresco, tenho sempre aquela reserva no congelador. Lavei-os, sequei-os, piquei-os e guardei-os em caixinhas etiquetadas






Trouxe ainda uma embalagem de sementes de soja congeladas (Custava 2,05 - tive 0,41€ de desconto, logo paguei 1,64) - excelente negócio. Nós gostamos muito delas salteadas ou com massa etc



Acho que foram muito bem aproveitados o meus talões do mês de Fevereiro. E já recebi os de Março também. Agora é ver o que tenho la, se necessitar uso ate ao final do mês, senão uns dias antes analiso a ver se vale a pena fazer alguma comprar para guardar pelos descontos!

3 comentários:

  1. Como eu gostava de ter um Minipreço aqui na Madeira lolol

    Temos mesmo que aproveitar os descontos, a vida está cara e tende a piorar :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ir ao Minipreço aproveitar os talões de desconto. Também aproveito muito os produtos em final de prazo, especialmente o que dá para congelar.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Faço tal e qual como tu, temos de saber proveitar as oportunidades!
    Jokinhas

    ResponderEliminar