sexta-feira, 25 de março de 2011

To do List!

O meu pai vai-se embora na segunda feira, logo tenho o fim de semana daqueles, onde alem das coisas  da casa que ja estão atrasadas porque eu não parei em casa toda a semana, ainda tenho que preparar algumas coisas de comida para ele levar.


  1. Limpar a casafeito - falta limpar o pó, mas faço-o terça quando estiver sozinha
  2. Lavar roupa feito
  3. Passar a Ferrofeito
  4. Planear o Menu Semana (estou dependente de onde o I vai trabalhar para a semana)
  5. fazer Sopafeito
  6. Fazer Iogurtesfeito
  7. Fazer Curd de Limão  feito
  8. Fazer Bolachas doces e Salgadas (para nós e para o pai levar)feito
  9. Fazer comida para o pai levarfeito
  10. Ajuda-lo a arrumar as malasfeito
  11. Fazer um molotof para o almoço de domingofeito
  12. Planear posto para o blog (tenho andado a fazê-los diariamente e não me oriento)
  13. Tentar passear e descansar um bocado. tenho dormido muito mal a conta da tosse

Sem comentários:

Enviar um comentário