sábado, 5 de março de 2011

Descontos e Promoções

Sabiam que quando vemos algum artigo num folheto e chegamos a loja e nao existe podemos chegar a recepção e fazer a reserva e com isto garantir o preço de promoção??

Ora, a uns meses vi num folheto do Jumbo uma panela de pressão de inox a 79,90% que ficava com desconto a 29,90%. Como não havia fiz a dita reserva. Ja tinha perguntado varias vezes por ela mas ainda não tinham nada para me dizer. Hoje la fui eu buscar a dita.



Uma panela de Inox, da Silampos, com Capacidade de 6L, que esta tabelada a 79,90€, paguei apenas 29,90€.

Acho que e uma excelente negócio e algo a que nós devemos estar atentos sempre.
Se não há, se já acabou, mas esta no prazo da promoção peçam para reservar garantindo assim o preço de promoção!

2 comentários:

  1. A única coisa que reservei ao preço de promoção foi a mobilia de quarto do meu filhote. Reservei em Maio e recebi em Setembro pelo preço da promoção.
    Temos que estar atentos!
    bjs foi uma boa compra.

    ResponderEliminar
  2. Foi a primeira vez que me aconteceu. Eu já tinha ouvido desta situação no estrangeiro, cá não sabia como funcionava e como eles falam sempre em "Limitado ao Stock existente", eu não pensava que era possível. No dia que fui para comprara a panela foi um funcionário do Jumbo que me explicou esta situação. A partir dai já sei, e aproveito sempre que posso.

    ResponderEliminar