quinta-feira, 3 de março de 2011

Garrafa de Agua

Já algum tempo que andava para comprar uma garrafa de agua para andar comigo na mala e mesmo em casa porque as garrafas de plástico rapidamente ganham cheiros. No entanto nao me apetecia gastar dinheiro numa garrafa da Sigg que me pareciam excessivamente caras.

Esta saiu numa revista e eu achei que pelo preço da revista ficava muito bem servida. Agora la anda sempre comigo para eu ter sempre agua fresquinha! Penso que revista custou 3,50! Acho que valeu a pena...

3 comentários:

  1. Igualzinha á minha, também tenho no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nina gostava de falar contigo por causa dos envelopes... Podes me dar o teu mail?

    bjs,
    Vera

    ResponderEliminar
  3. ana.patricia.andrade@parceiros.tranquilidade.pt

    bjs
    Ana

    ResponderEliminar