quarta-feira, 2 de março de 2011

Tabaco

Quando tomei a decisão de deixar de fumar, e dada a dificuldades que nas anteriores tentativas tive em reduzir achei que ia ser muito pior... lol
Não posso dizer que sinto falta, e uma sensação estranha, naquelas horas em que eu fumava sempre, agora parece que me falta qualquer coisa. Mas passa.
Ja passaram dois dias e para já esta a correr bem. Tenho uma sede enorme .. lol. è a única coisa que tenho sentido diferente!
Agradeço a todos o apoio que me tem dado. Quanto ao pessoal ca de casa, tanto reclamavam do tabaco que agora foi quase preciso eu fazer um cartaz para perceberem que eu tinha passado o dia sem fumar ... lol Acreditam que eu hoje fui ao café e fez-me confusão o cheiro do tabaco! Será normal ou serão coisas da minha cabeça? Alguém ja passou pelo mesmo e teve sede???

8 comentários:

  1. Acredito perfeitamente! é preciso por um cartaz e além disso ninguém dá valor porque não sabem pelo que estamos a passar! Mantem-te firme! falta qualquer coisa, sei o que isso é... tens sede, sorte a tua, eu é fome... continua em força e dinheiro para o mealheiro!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sei o que é isso... Deixei de fumar no dia que soube que estava grávida do meu Tomás e ninguém acreditava...

    Muita força e vais ver que és capaz!!!

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Não fumo, nunca fumei e detesto ambientes com fumo, respeito quem o faz, mas respeito ainda mais quem decide deixar de o fazer, porque sei que como qualquer vício, é dificil mudar. Por isso dou-te o meu apoio e fá-lo primeiro que tudo por ti mesma!Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se o estou a fazer e mesmo por mim.. Andava a ficar muito irritada por um vicio estar a ser mais forte do que eu! Depois juntando ao dinheiro que gastava todos os dias foi o ponto final!

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fumei mas o pai fumou até há bem pouco tempo (foi mesmo obrigado a parar por motivos de saúde)e o meu irmão também já fumou. Eles dizem que o que lhes custava mais era aqueles momentos como depois das refeições, o cafézinho, mas agora pelo menos ao meu irmão, o cheiro custa a suportar.
    Beijinhos e força na tua luta contra o cigarro

    ResponderEliminar
  6. Aqui em casa eu deixei de fumar fez agora um mes,o marido vai para uma semana,(porque está doente) mas não me custou assim tanto pensai que fosse pior!Força vais conseguir!

    ResponderEliminar
  7. Faz terça feira uma semana, e sinceramente tem-me custado cada vez menos. as vezes lembro-me mas acho que era mais o habito que outra coisa. Vamos ver qd estiver ao pé de pessoas que fumam mais, mas acho que o pior ja passou

    ResponderEliminar
  8. Ola nina,
    eu sei o que estas a passar.Eu faço um mês e 10 dias que não fumo.Mas agora é que esta a complicar,agora vem a ansiedade,a falta de alguma coisa.fui fumadora durante 25 anos ,para mim esta a ser difícil mas ao mesmo tempo gratificante.Não vou desistir.continua,
    beijo e força

    ResponderEliminar