sábado, 5 de março de 2011

Fim de Semana

Depois de um dia de vento e tempo razoável, esta de chuva... tempo feio... Bem que eles andavam a prometer!

Pelo menos consegui ir a praça e fazer as minhas compras sem chuva!

De qualquer das formas eu ja limpei e arrumei a minha casa, ja lavei duas maquinas de roupa, e sequei uma delas.

Ja fiz sopa para o fim de semana e segunda feira (Sopa de feijão com acelgas), e fiz umas gelatinas de laranja caseiras.

Vou aproveitar e depois da meia noite vou por a roupa a secar pois cheira-me que este tempo esta para ficar...

Assim amanha aproveito o horario de vazio para passar a roupa a ferro, e quero aproveitar para fazer uns pratos de forno. Vou fazer uma quiche de frango e ananas, para o meu pai levar uma parte e para o nosso almoço de segunda, um bolo ingles para o pai levar e um bolo rainha (encomenda da cunhada).

Depois mostro como ficaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário