domingo, 27 de fevereiro de 2011

Menu da Semana

2ª Feira – Quiche de Frango e Ananás
               Sopa Feijão com Acelgas
3ª Feira - tamboril ao Vapor com broculos
               Sopa de Feijão com Acelgas
4ª Feira – Pescada Cozida com Couve Flor
               Sopa de Feijão com Acelgas
5ª Feira – Corvina Grelhada com feijão verde salteado
               Sopa de Legumes
6ª Feira – Sarguetas no forno com legumes salteados e batatas novas
               Vou jantar a minha mãe


No fim de semana irei para casa da minha mãe.

2 comentários:

  1. Acho incrivel como consegues fazer o menu e respeitá-lo
    Já falei disso aqui em casa mas o Homem não achou muito bem. Acha que é tudo muito giro mas depois não apetece, ou não sabe fazer e tal ... desculpas estas a ver?? qualquer diz vou mesmo tentar a ver se resulta .... o problema é que costumo ir às compras mensalmente, a não ser aquelas coisitas que vao faltando ...

    ResponderEliminar
  2. As minhas compras grandes também são feitas mensalmente. A única coisa que compro semanalmente e fruta e legumes. O menu a unica coisa que me permite e saber o que vou fazer e com isso planear o que devo descongelar, temperar, etc. Tal como se não estiver em casa permite o homem começar a adiantar. Mas em relação aos dias as vezes troco. O que esta programado para segunda como a terça ou vice versa. E se houver um dia que não fiz o que estava programado porque surgiu algum imprevisto ou simplesmente porque não apetece fica para a semana seguinte. Desta forma consigo ir dando vazão ao que tenho na arca, e ir variando mais.

    ResponderEliminar