domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fecho do mês

Este mes apesar de curto correu bem. Conseguir chegar ao final do mês com cerca de 5 euros. Mas tendo em conta a despesa extra com o arranjo do carro que me fez recorrer as poupanças existentes nao me posso queixar muito.
Agora no proximo mes, tenho de começar a poupr novamente a serio para conseguir por algum de parte, ja que azares como o que tive este mes com o carro podem acontecer a qualquer altura.
Seja como for, no proximo mes quero começar a assentar em papel tudo para ter uma noção exacta do que gastamos e onde. Este mes, ja fiz alguns registos, mas ainda nao totalmente como quero.
Seja como for, o que interessa e que o mês foi positivo e o proximo se tudo corrrer bem tambem o será..

5 comentários:

  1. Boa!fizeste um grande feito e mesmo com incidentes é mais louvável ainda! Eu também já tive que recorrer ás minhas poupanças, fico tão triste como custa tanto a poupar e se gasta tão rápido! mas vivo mais sossegada a saber que ele está ali! é um conforto! Eu ainda não faço registos, só o marido das contas da casa, tenho de fazer para as minhas!
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Nós optamos os dois por juntar as contas e gerirmos tudo em conjunto. Normalmente sou eu que giro tudo, sendo que ele normalmente tem um determinado valor com ele para qualquer coisa que surja de especial. Os multibancos temos os dois, mas desde que adoptamos o método dos envelopes optamos por deixa-los em casa a maioria das vezes. è como eu disse, surgiu o imprevisto, gastou-se a poupança, a.gora é preciso, com maior ou menor esforço

    ResponderEliminar
  3. ola,bem ao ler o que escreveste ,parecia que era eu que estava a escrever ,pois aconteceu-me a mesma coisa. As minhas economias também tiveram que ir para o arranjo do carro.Fiquei muito triste mas são coisas que acontecem e temos que estar preparadas.beijo http:\\gavetadastralhas.blospot.com

    ResponderEliminar
  4. o bichinho de quatro rodas e tão útil como feio! lol... este mês deu trabalho, mas agora esta impecável e da muito jeito. Agora e seguir em frente e voltar a juntar..

    ResponderEliminar