sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais uma decisão Pessoal.

Quem me conhece sabe que eu sempre fui gordinhas, e que isso nunca me importou. De qualquer das formas ultimamente ando muito mais sedentaria e ando muito pouco. Desde o inicio do mes resolvi começar a fazer umas caminhadas no sentido de fazer algu exercicio e tambem de sair mais de casa.

Todos os dias tenho feito duas caminhadas. de manha levo o I. ao trabalho. Temos ido a pé os dois. Ele entra as oito. A partir dai ando mais meia hora, ontem andei 45 minutos, e hoje 1 hora. Ele vem a almoçar a casa, e depois de almoço tenho ido também com ele e tenho andado mais um bocado.

Desta forma tenho andado hora e meia, duas horas, dividido em duas vezes.

É algo que quero continuar a fazer e neste fim de semana vou andar com o I. espero este fim de semana conseguir aumentar mais um pouco o tempo.

Esta e uma forma económica de fazer algum exercício, apanho ar, etc. Viu começar a colocar aqui otempo que ando para também fazer o meu próprio registo e ir vendo a minha evolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário