quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mudança de Estação

   


Desde que o tempo começou a aquecer que tenho andado a dizer ao Inacio que tínhamos de tirar a roupa de verão para fora porque ja não sabia o que vestir.

Todos os anos eu guardo a roupa de Verão ou de Inverno (consoante a estação) numa arca de Madeira. è a forma que eu encontrei de ter os roupeiros mais vazios e mais organizados.

Hoje la ando eu a tirar toda a roupa de verão para fora da arca, a separar a que e para passar a ferro e a que e para lavar e a que se pode arrumar ja nos roupeiros. Depois e colocar na arca a de inverno mais grossa. Fica só ca fora a de meia estação que ainda usamos nos dias mais frescos e a noite.

E voçes o que costumam fazer?

3 comentários:

  1. eu não tenho arca nem espaço. Tenho sim uns sacos que comprei no Ikea e coloca na parte de cima dos roupeiros, vou trocando conforme a estação. Escusado será dizer que, quando guardo a roupa de Inverno não chega para tudo e aí tenho de recorrer às gavetas da cama, que por sua vez estão cheias de mantas, roupões, etc... ando sempre com as coisas de um lado para outro.

    ResponderEliminar
  2. Nunca chega, eu ja tenho a mala a mais de meio e ainda tenho as mantas todas por arumar.. vou enfia-las no roupeiro do segundo quarto que e a melhor forma de ocuparem menos espaço. ja nem posso ver roupa a frente...

    ResponderEliminar
  3. Penso que isso é uma estratégias que muita gente tem, o pior é quando acontece termos uns dias lindos de Verão e de repente acorda se com chuva e frio, como o que me aconteceu hoje. Sai de casa de sobretudo bahhhh e eu que ja tinha as minhas sandalias e sabrinas a mao :(

    beijinhos

    ResponderEliminar