quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fim de Semana

Como vos disse esta semana estive em casa da minha mãe porque estivemos a fazer a mudança das coisas do meu pai.

No sábado a noite aproveitamos para ir ao cinema, porque ainda tínhamos três bilhetes de oferta da zon. Com o  ambiente que anda la em casa só dava mesmo para irmos ver uma comédia a ver se esquecíamos as coisas mas


Foi este o eleito... é uma comédia fantástica.. Adorei e foi uma barrigada de rir...

Só me irrita uma coisa nos filmes da lusomundo... o barulhos das pessoas a comer pipocas.. parecem uns roedores.... eheheeh ... tira-me mesmo do serio!


Poster Filme

2 comentários:

  1. Passei pela separação dos meus Pais já com 14 anos, acho que é mui mais dificil digerir do que quando se é pequeno, ninguém nos avisou que a vida era assim dolorosa... mas parece que a coisa está mais ou menos pacifica por ai!
    Eu queria só dizer-te que faço parte desse mundo de roedores que detestas, para mim cinema sem pipocas, não tem graça nenhuma, mas não vou ao lusomundo porque as pipocas são péssimas, por isso comigo não levas!
    Boa Páscoa e acima de tudo um bom e descansado fim de semana.
    http://comoaguaparochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Oi... Todos temos direito a gostos e opções diferentes! Apesar de nao gostar nunca ninguem me ouviu reclamar com quem vai ao cinema e gosta de pipocas! Apenas dei a minha opinião.
    Quanto ao divorcio, por enquanto esta tudo pacifico, apenas aumentou as expectativas de cada um deles relativamente a mim.
    Boa Pascoa para ti tambem
    bjs

    ResponderEliminar