sexta-feira, 15 de abril de 2011

To do List!

Este fim de semana vou novamente para Lisboa. Vou fazer a mudança do meu pai. Os homens vão carregar amanha de manha, e ja tenho praticamente tudo embalado, rotulado e listado devidamente para controlar o que vai, onde e como vai. Ja que la estou vou aproveitar e passar o fim de semana com a minha mãe e aproveitar para estar um bocado com a minha avó e o meu tio. Sendo assim comecei ja onde nas minhas tarefas e assim vou continuar ate logo e no domingo e segunda quando vier.

  1. Varrer e lavar o Chão de casa  feito
  2. Limpar o pó
  3. Limpar a cozinha  feito
  4. Limpar wc 
  5. Lavar roupa  feito 
  6. Passar a ferro
  7. Mudar a roupa da minha cama  feito 
  8. Comprar Fruta feito

Esta semana e mais curta porque tenho menos tempo e alem disso a proxima semana só ca devo estar ate quarta feira

Sem comentários:

Enviar um comentário