quinta-feira, 7 de abril de 2011

To do List!

Como vou explicar depois este fim de semana nao vou estar em casa, por isso as minhas tarefas começaram hoje:


  1. Varrer e lavar o chão de casa feito
  2. Arrumar e dar uma limpeza maior na minha cozinha feito
  3. Limpar o pó dos moveis feito
  4. mudar a roupa da cama do meu quarto feito
  5. arrumar e limpar o pó ao meu quarto feito
  6. Lavar roupa feito
  7. passar a ferro
  8. fazer iogurtesfeito
  9. fazer bolachas e palmiers
  10. Tirar a roupa de verão para fora para ver o que e preciso passar a ferro, lavar arrumar feito
  11. Arrumar a roupa de Inverno feito
  12. Comprar frutafeito
  13. Acabar o planeamento dos post do blog

1 comentário:

  1. Olá
    Vim-te agradecer pelos parabéns que deixaste no meu blog.
    Beijinho e uma excelente quinta-feira para ti.

    ResponderEliminar