segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em 30 minutos com Jamie Oliver

Este e o ultimo programa de culinária que eu tenho acompanhado. O Chefe britânico Jamie Oliver, apresenta-nos refeições completas deliciosas confeccionadas em apenas 30 minutos.

Eu tenho adorado e já tenho algumas receitas seleccionadas para fazer em casa.

Costumam ver na SIC Mulher? O que Acham?




9 comentários:

  1. acho muito bem! :) é que eu, por acaso, estou a gravar a série toda e é um dos programas que vou vendo quando estou a dar mama... excelente! agora só falta pôr em prática... vamos ver! partilha quando experimentares... acredito que vás ser a primeira! eheheh! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho a serie gravada, e aos poucos tenho estado a vê-los e a passar algumas das receitas para o meu caderninho para depois as por em pratica.

    ResponderEliminar
  3. eu vejo de vez em quando amiga e adoro o que vejo..é um espectáculo...bjokitas

    ResponderEliminar
  4. sabem de algum site onde se possa ver as receitas????

    ResponderEliminar
  5. nao, encontra-se uma ou outra de vez em quando. Eu tenho grande parte delas em papel porque tenho estado a tirar notas dos episodios da tv que gravo.

    ResponderEliminar
  6. Olá tambem estou a gravar a série, e estou decidida a fazer algum prato para o jantar de hoje.. logo digo como correu. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gravo a série, copio para o caderno de receitas e já fiz muitas delas. muito bom...Ah e já as faço em 45 minutos. ainda não consegui os 30 minutos, mas hei-de lá chegar... é uma questão de organização.

    ResponderEliminar
  8. tenho seguido e experimentado algumas das receitas,um espectáculo.

    jfm.

    ResponderEliminar
  9. Olá eu também seguia o programa, mas agora deixou de dar... não percebi porque? Gostava que colocassem novamente no ar este programa, sou fanática... Ou então mudou de horário, mas não me parece :(

    ResponderEliminar