segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ola a todas!

Passou-se muito tempo, mas não abandonei este cantinho não. Apenas tenho andado sem tempo nenhum. Para juntar a tudo aquilo o que já vos tinha dito o mau avô (emprestado, foi o segundo marido da minha avó), foi operado a um tumor no colon, e eu tenho estado a tomar conta dele. Primeiro enquanto esteve internado andei para trás e para a frente todos os dias, e depois estive quinze dias em Lisboa em casa dele. Enfim , o pior já passou, já estou de volta a casa e as minhas coisas. Tenho tudo virado do avesso e estou completamente desorganizada e perdida.

Aos poucos e poucos vou voltar a normalidade, e a este meu cantinho. Sei que tenho uns selos e umas coisas por ai pendentes, mas apenas vos peço um pouco mais de paciência!

Beijinhos e obrigado a todas

1 comentário:

  1. Sempre gostei muito de teu blog! Espera que regresses rápidinho!
    Boa sorte para a organização

    ResponderEliminar